terça-feira, fevereiro 19, 2008

Dev-PT - Desenvolvimento de Software em Português

Nasceu o Dev-PT.net, um blog de programadores para programadores, onde serão abordados temas relacionados com a Engenharia de Software. Se estão interessados no tema, visitem e dêem o vosso feedback.

Aproveito para relembrar que este blog já mudou de endereço para blog.rogeriopvl.com !

terça-feira, fevereiro 12, 2008

New Home

O blog mudou de endereço para http://blog.rogeriopvl.com, mais informações no endereço indicado. Actualizem os vossos bookmarks please :) e feeds também.

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Mudanças II

Com isto das mudanças acabei por ter mais trabalho do que o esperado. No novo alojamento vou utilizar Wordpress como plataforma para o blog.

Acontece que os posts importados directamente do blogger não respeitam os standards W3C. Pode parecer preciosismo da minha parte, mas é importante para mim que o blog tenha o XHTML e o CSS válidos, por motivos que não vou agora descrever (leiam este artigo e este para perceberem).

E devido a isto vou acabar por demorar um pouco mais do que o esperado a repor o blog em actividade na sua nova casa, pois irei fazer uma selecção dos posts mais relevantes e editá-los manualmente de modo a retirar todas as tags xhtml / html inválidas colocadas pelo editor de posts do blogger.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Mudanças


De momento o open core encontra-se em mudanças para um domínio e alojamento dedicado. Por isso os posts vão ser poucos, mas brevemente haverá novidades.