terça-feira, dezembro 12, 2006

O Meu Umbigo

Andava à procura de um livro para ler nestas férias de natal, e parece que não podia calhar melhor, a minha amiga Claudia lançou o seu primeiro livro (digo primeiro e acredito que não irá ficar por aqui), o que para mim foi uma boa surpresa, saber que esta menina além dos seus talentos de locutora também se dedica à arte das letras. Parabéns pelo teu livro, e já sabes um exemplar é para mim!
Os interessados em obter o livro devem enviar um email para aqui!

"O Meu Umbigo é um pequeno livro que reune cerca de 25 crónicas de temas tão variados como o cinema, a música ou as avarezas do dia a dia. A autora escreve sobre o que são as suas grandes paixões, sobre os seus ódios de estimação, reflecte sobre as suas fraquezas, ironiza consigo própria e cria um universo do inesperado entre o real e o ficcional. Cabe ao leitor tentar descobrir se há realidade em O Meu Umbigo ou se tudo não passam de devaneios criativos de uma autora em inicio de carreira."