sábado, novembro 17, 2007

Tiger ainda vive por aqui!

Tenho andado um pouco afastado deste blog devido à faculdade, ao trabalho e ainda devido ao facto de ter outro blog para sustentar. No entanto aviso desde já que este não morreu e apesar dos poucos posts vou sempre actualizando.

Falando de informática... ontem actualizei o meu iBook G4 para o 10.4.11 . Correu até agora tudo bem, demorando apenas um pouco mais do que o habitual no dois primeiros boots. No entanto notei que na faculdade deixei de conseguir ligar-me à e-U. Não sei se isto será apenas uma mera coincidência ou se houve nesta actualização alguma alteração que tenha causado incompatibilidade com o serviço.
Um surpresa agradável é o browser Safari que foi actualizado para a versão 3.o.4. Considero-o muito mais estável e é o que tenho usado desde ontem para ver as páginas rotineiras.

Entretanto já que falo de  browsers, o Firefox tem andado com alguns problemas no último mês. Foi descoberta uma falha grave que permite a um hacker ter acesso à conta google através de um ficheiro JAR malicioso. Podem ver aqui o artigo.